PRIMEIRA HQ DO CAPITÃO ALFA!

Como prometi no post anterior, estou disponibilizando a hq de estréia do CAPITÃO ALFA, onde ele encontra um de seus maiores adversários, HOLLOG, o superandróide, que tem sonhos de dominação da galáxia, e para isso domina a mente dos habitantes do planeta KOBI, e deseja se aproveitar de sua índole pacífica, e de sua avançada tecnologia, para criar um exército invencível de seres semelhantes a ele.

Uma hq simples de estréia, onde o final guarda um segredo que só será revelado numa futura hq que estou preparando. O que será?

Hoje sei que são muitos os desafios de se fazer hqs e mostrá-las ao público, e mais ainda de criar um público que curta e aguarde as nossas histórias, mas para isso acontecer é preciso não desistir e é o que me proponho aqui.

Mostrar minhas hqs, minha arte, e meus personagens, com suas cronologias e características.

Em breve espero seguir o excelente exemplo de meu amigo SANDRO MARCELO, do SANIVERSO, e postar os model sheets de meus personagens tb, para que todos curtam.

GRANDE ABRAÇO A TODOS E CURTAM AÍ, ALÉM DE COMENTAR!

Versão definitiva do uniforme do CAPITÃO ALFA.

Versão definitiva do uniforme do CAPITÃO ALFA.

CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 03CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 04CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 05CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 06CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 07CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 08CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 09CAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 10 EXPEDIENTECAPA CAPITÃO ALFA 2007 PÁG 11 ULTIMA CAPA

CAPITÃO ALFA criado por JOSÉ CARLOS BRAGA CÂMARA

EDIÇÃO E LETRAS por MICHELLE RAMOS – ZINE BRASIL

CORES DA CAPA por ASSIS LEITE

Sobre bragacamara

Sou um cara fissurado por quadrinhos bem feitos, livros, séries de tv, filmes e cinema. O tema que prefiro normalmente são as aventuras, sejam elas no espaço, fundo do mar, nas cidades, selvas, desertos, enfim, aventuras e superheróis são minha predileção.

Publicado em março 22, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nossa! Estou sem palavras. Relembrei a pouco a primeira HQ que li na minha vida. Fiquei sem palavras e louca para ler mais e mais. Parabéns!!!!!!!!!!

    ps:Garota palitinho.

  2. Oi Garota Palitinho! Obrigado pela visita, seu comentário é muito importante! Abraço!

Deixe um comentário

