A CHAVE HQ PUBLICADA NO 24 HORAS DE QUADRINHOS DO RECIFE

Uma das melhores ilustrações que já fiz foi a capa dessa hq.

Uma das melhores ilustrações que já fiz foi a capa dessa hq.

Amigos, quando resolvi aceitar o desafio de participar do RECIFE 24 HORAS DE QUADRINHOS, jamais imaginei que seria tão duro fazer uma hq com 24 páginas desenhadas, artefinalizadas e com texto,  tendo recebido o tema na hora em que chegamos, achei que não conseguiria terminar.

Alguns amigos que participaram junto comigo, simplesmente cairam no sono, vencidos pelo cansaço, pois viramos a noite trabalhando, e acabaram só vendo outros terminarem suas histórias, exaustos e com as mãos endurecidas e exaustos.

Lembro que pedi para tocarem a musica tema de SUPERMAN, pois foi uma supertarefa, realmente difícil mas muito, muito gratificante. A hq foi publicada com o apoio da Prefeitura do Recife, e vendida e distribuída para várias pessoas. Muitos me cumprimentaram pelo tom humano da história. coisa que de fato busquei colocar no roteiro, e que agora compartilho com vcs todos.

Espero que curtam tanto qto eu, grande abraço e comentem!PÁGINA 1

 

PÁGINA 2

PÁGINA 3PÁGINA 4PÁGINA 5PÁGINA 6PÁGINA 7PÁGINA 8PÁGINA 9PÁGINA 10PÁGINA 11PÁGINA 12PÁGINA 13PÁGINA 14PÁGINA 15PÁGINA 16PÁGINA 17PÁGINA 18PÁGINA 19PÁGINA 20PÁGINA 21PÁGINA 22PÁGINA 23PÁGINA 24esboços para capa

 

Anúncios

Sobre bragacamara

Sou um cara fissurado por quadrinhos bem feitos, livros, séries de tv, filmes e cinema. O tema que prefiro normalmente são as aventuras, sejam elas no espaço, fundo do mar, nas cidades, selvas, desertos, enfim, aventuras e superheróis são minha predileção.

Publicado em abril 18, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Hum… Sem palavras para dizer o quanto foi diferente e interessante. O carinha vai atras da chave e no último planeta ele se questiona sobre várias coisas até que ele vê pela primeira vez uma mulher… Pronto! Até o final da leitura você compreender o lance da chave. Genial! Foram os 24 quadrinhos mais impressionantes que li até agora. Espero por mais uma dessas.

    Sorte!

  2. Reginaldo Nakamura

    Arrasou cara!

    Com certeza, essas foram as 24 horas mais produtivas que você deve ter tido em termos de roteiro.

  3. Eu sempre fui admiradora deste zine, a mensagem de que ninguém neste mundo vive só e que sempre há uma luz no fim do túnel é maravilhosa. Nós sempre temos a quem amar, a quem depositar nossas esperanças e isso é importante para sermos felizes de verdade!

  4. Reblogged this on Carol Vipere comentado:
    Sensacional, Galera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: